20 de mar. de 2010

"Cartão virtual" convida fãs a homenagearem Ayrton Senna.


Os fãs do piloto Ayrton Senna têm agora um espaço para prestarem homenagens ao seu ídolo. Trata-se do site Senna50 (www.senna50.com.br), que será lançado oficialmente no dia 21 de março, data em que o piloto completaria 50 anos.
A idéia é abrir um canal para que os internautas do mundo todo deixem recados expressem seus sentimentos pelo piloto.
O site funciona como um grande painel interativo das declarações de afeto dos fãs. Todas as mensagens postadas no Twitter com a hashtag #Senna50 serão identificadas pelo site e automaticamente reproduzidas por ele, formando o maior cartão de aniversário do mundo. Quem não possui um perfil na rede social pode participar através do próprio site, que já está recebendo as mensagens.
Além de compartilhar com o mundo os sentimentos pelo piloto, aqueles que enviarem mensagens ao site participam automaticamente do concurso cultural que irá presentear os autores das 10 melhores declarações com 10 Kits 50 Anos (com camiseta, pen-drive, adesivo etc.) e o grande vencedor, dentre os 10, ainda recebe uma réplica do capacete usado por Ayrton Senna em 1993.
O público também pode participar da celebração de aniversário personalizando seus avatares no Twitter com o logo da comemoração. O site está ligado ao Instituto Ayrton Senna.

0 comentários:

Postar um comentário