23 de fev. de 2010

Mozilla Firefox o melhor navegador da atualidade.

 

Firefox


O Firefox hoje em dia na versão 3.6 permite que você navegue com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser.

Privacidade

Quer apagar todo o histórico de páginas visitadas nas últimas horas ou apenas os cookies? Com o Firefox você apaga informações pessoais em dois cliques ou mesmo automaticamente.

P, M, G ou GG — Você decide

O Firefox é o navegador mais personalizável que existe. Instale extensões que criam novas funções (como a integração com YouTube ou orkut), adicione temas que modificam o visual do Firefox e coloque mais pesquisas na barra de ferramentas. O Firefox é tão grande ou pequeno quanto você queira.

roteção contra sites falsos

Um recurso de segurança do Firefox é a proteção contra download de spyware. É uma adição a proteção já existente contra fraudes online, que são páginas que se fazem passar por instituições com o objetivo de roubar informações como senhas. O Firefox recebe da internet listas de sites suspeitos e bloqueia se um deles for visitado.

Restauração da sessão

Agora quando a energia elétrica for interrompida ou mesmo se o Firefox travar todas as janelas são reabertas assim que você reiniciar.

RSS

A integração RSS nos favoritos permite que você fique sabendo das atualizações e últimas notícias dos seus sites preferidos.



 

0 comentários:

Postar um comentário