3 de abr. de 2010

Twitter apresenta nova página inicial.

A página inicial do Twitter agora está de cara nova. O site tem a intenção de melhorar a primeira impressão que os novos usuários terão do serviço.
Agora, a nova página do site de microblog microblog mostrará os assuntos mais comentados e os perfis mais populares do serviço, com foco nos usuários novatos, que normalmente são aqueles que acessam o serviço a partir da web - os heavy users normalmente fazem o acesso a partir de aplicativos de terceiros, que se conectam à base de dados do Twitter, frisa o site techblorge.
Os trending topics, assuntos mais comentados no Twitter, continuarão a aparecer na página principal, no entanto terão menos destaque. "Com tanta coisa sendo compartilhada, nós sabemos que isso é algo de valor para todo mundo. Algumas pessoas que valorizam o Twitter entendem o poder dessa mídia. No entanto, não tem sido fácil deixar isso claro ou óbvio para os curiosos que estão chegando ao Twitter pela primeira vez", explicou Doug Bowman, diretor criativo do Twitter, em postagem no blog oficial do serviço.
Apesar da popularidade do Twitter, muita gente ainda não entende como ele funciona ou como pode ser útil, e a nova página inicial tem como objetivo diminuir essa estranheza com o serviço.


fonte: Geek

0 comentários:

Postar um comentário